[RESENHA]: Sempre foi você - Ana Lemos



       Lucy Somel era uma brasileira repleta de sonhos que foi morar em Nova York com sua melhor amiga Anna, para poder fazer sua faculdade de Direito. No último ano de faculdade, Lucy foi surpreendida em todos os sentidos, ao conhecer seu orientador Marco Salvatore, ela se vê completamente atraída por ele e apaixonada, o que não estava nem um pouco em seus planos. Marco também se vê interessado pela estagiária e o desejo entre os dois é tão imediato que eles passam a se envolver intensamente, mesmo sabendo que é proibido envolvimento entre orientador e pupila.
Seguem um namoro escondido as mil maravilhas, até que Lucy recebe uma emergência do Brasil dizendo que sua mãe está no hospital, ela viaja de imediato recebendo todo o apoio de Marco, porém enquanto Lucy está do outro lado do mundo ocorre um mal entendido que afasta os dois, deixando ambos de corações partidos. Porém a força do amor entre eles é tão forte que supera todos os problemas a frente de formas intensas e ousadas. 
Como o livro é o primeiro de uma trilogia , o final é totalmente instigante que deixa o leitor com um gostinho de quero mais e totalmente ansioso pelo próximo livro. Embarque você também nessa linda e envolvente história de amor. Boa leitura!

2 comentários:

  1. Adorei! Com certeza vou amar ler esse livro e achei super interessante a temática dele!

    Vinicius www.omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!! É muito bom saber que vocês, nossos leitores, gostam de nossas resenhas! ♥

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo