Impressões de "A playlist de Hayden" - Michelle Falkoff



SINOPSE:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola - o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquando ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve a reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
  A playlist de Hayden é uma história inquietante sobre perda,raiva,superação e bullying.Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

       
       
IMPRESSÕES: 

        A Playlist de Hayden é um livro que remete muito suspense, mistério e drama, uma história intensa que promete agarrar o leitor do começo ao fim. O enrredo já começa com um grande baque, Sam encontra seu melhor amigo Hayden morto, com apenas um bilhete e um pen drive deixado para que ele pudesse entender o por que daquilo tudo ter acontecido.
       Sam e Hayden eram meio que excluídos socialmente por serem considerados "nerds estranhos", viviam no mundo dos jogos online e não tinham o porte de garotos populares, porém o grande alvo de bullying era mesmo Hayden por ele sofrer de dislexia, ser desajeitado e gordo. Seu único amigo era Sam, pelo menos era isso que ele pensava até conhecer Astrid e descobrir que ela também conhecia Hayden.
      E é numa bela noite em que Sam resolve jogar seus costumeiros jogos online que acontece uma coisa que o deixa intrigado e o faz pensar que está vendo coisas.E é aí que o mistério começa!
Sam acredita que Hayden se matou por sofrer demais na escola e em casa com diversos problemas, mas ele também se culpa pelo que aconteceu numa festa antes da morte do amigo. O que será que aconteceu??? Sim, eu estou tão ansiosas quanto vocês, pois como todos já sabem o livreto que a editora Novo Conceito enviou só contém apenas oito capítulos, só pra deixar a gente com gostinho de quero mais!!! 

Vamos aguardar o lançamento então que será dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo