[DICA DE FILME] - Cinderella



E hoje a dica de filme vai ser nos 49 min do segundo tempo,pois hoje o dia foi super corrido, mas ta valendo hahaha !!! Então, pra quem não sabe ontem aconteceu a estréia do filme Cinderella aqui no Brasil e não sei vocês , mas eu estava super ansiosa pra assistir, afinal ela fez parte da minha infância. Sempre fui apaixonada por contos de fadas, foi daí que acho que surgiu meu gosto pela leitura, e como foi maravilhoso ver uma produção tão linda de uma das minhas histórias favoritas. O filme ta lindo, super bem produzido, que deixa a gente babando pelo amor tão puro do casal. Então se você não assistiu ainda, vá ao seu cinema mais próximo, tenho certeza de que não irá se arrepender!

SINOPSE: 

        A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta, Lady Tremaine, e duas irmãs, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. Sem saber que o estranho arrojado que ela conheceu na floresta é um príncipe e não apenas um funcionário do palácio, Ella sente que finalmente encontrou uma alma gêmea. Quando o palácio envia um convite aberto para todas as donzelas participarem de um baile, Ella espera ir e encontrar o charmoso "Kit". No entanto, a madrasta a proíbe de participar e rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está perto, como uma mulher mendiga gentil, com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.
       A história segue largamente a adaptação animada da Disney, com várias reviravoltas. Nesta versão, Cinderela e o Príncipe se conhece antes do fatídico baile. Na época, ele diz a ela que é simplesmente um funcionário do palácio. A fada madrinha é uma personagem mais presente do que nas versões anteriores, aqui ela inicialmente se disfarça como uma velha mendiga que cuida de Cinderela antes de revelar-se um ser mágico.


TRAILER:



3 Comentários:

  1. Estou louca para ver!! Soube desse filme há poucas semanas e de qual infância Ciderela não fez parte (claro, para as meninas kkkk)
    Sei que meu marido jamais me levará no cinema para ver um filme assim então torce ai por mim! rsrs

    Bjinhos
    Naty Rangel

    (PS: estou arrumando direitinho a pagina de parceiros e queria saber se vcs tem algum banner para colocar no meu blog.)
    Bjoo de novo!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver!! Soube desse filme há poucas semanas e de qual infância Ciderela não fez parte (claro, para as meninas kkkk)
    Sei que meu marido jamais me levará no cinema para ver um filme assim então torce ai por mim! rsrs

    Bjinhos
    Naty Rangel

    (PS: estou arrumando direitinho a pagina de parceiros e queria saber se vcs tem algum banner para colocar no meu blog.)
    Bjoo de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Naty, vou arrumar um banner e te mando por email. Bjus . Obrigada pela passadinha por aqui ♥

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!