[RESENHA] Derby Girl - Shauna Cross



        Simplesmente ameiiiiiiiii !!! Derby Girl conta a história de uma garota de 16 anos chamada Bliss, que mora numa cidade pequena do interior chamado Bodeen. Por lá nada acontece, é tudo monótono e sem graça e para completar a cota a mãe de Bliss é viciada por concursos de beleza e insiste sempre em inscrever as filhas nele, é realmente uma obscessão materna. Bliss odeia esse mundinho e odeia ser obrigada pela mãe a sempre fazer as vontades dela. 
        Como toda adolescente na flor da rebeldia ,Bliss encontra uma válvula de escape , o Roller Derby. Um esporte radical só para garotas maiores de 18 anos, é lá que ela realmente se encontra e decide praticar , porém existe apenas um probleminha.. Bliss não tem 18 anos ainda. Ela mente e passa a praticar Roller Derby escondido dos pais, ganha um nome de guerra e embarca numa jornada épica e radical , experimentando um novo mundo, com novas amizades , um novo amor e várias lições que ela aprende ao longo da história, afinal a vida é repleta de pegadinhas e cabe a nós saber lidar com elas. Não vou ficar aqui contando spoilers, odeio! (Apesar de estar louca pra contar kkkk) Vou deixar para que vocês descubram tudo sobre Bliss, lendo. 
          Se você gosta de livros juvenis que são meio clichês e que contam as aventuras de uma adolescente rebelde que resolve ir contra tudo pra fazer o que gosta, tenho certeza que você vai amar Derby Girl!!! E quem sabe pode até se identificar com o esporte e procurar saber mais sobre ele.Então... Boa leitura!

Por: @marianalloa 

Um comentário:

  1. Nossa eu fiquei curiosa heim. Não tinha escutado falar deste livro e nem conheço a autora, mas vou procurar e add na lista! rs

    Bjinhos Parceiras!! :DD
    Naty Rangel

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo