Não se apega, não




Temos a má sorte de nos apegar demais as pessoas e as coisas e o “não se apega, não” ajuda a quebrar esse paradigma. Isabella não conta apenas os fatos que aconteceram em sua vida, mas também traz alguns ensinamentos para pensarmos nos momentos que estamos vivendo e que dias ruins são necessários para que possamos aprender a aproveitar os dias bons. “Se não existissem quedas, não existiriam os triunfos.” "Você nunca vai ser feliz se não se permitir. Não se apega, não. Desocupe lugares. Incinere o velho para abraçar o novo. O passado só existe em fotografias, as pessoas mudam, o coração cicatriza. Aquele que se recusa a mudar se recusa a ser feliz." Eu amei o “não se apega, não”, mas confesso que o título se torna meio contraditório, pois eu não consegui desapegar do livro. ( @ikamillasa )

The Vampire Diaries


Bom e como hoje é halloween, nada mais justo do que eu postar sobre a série dos meus vampiros favoritos. Para quem gosta de uma mistura de drama , suspense e romance sem dúvida nenhuma vai amar Stefan e Damon Salvatore e toda a história que envolve eles. Tudo é tranquilo até que Elena aparece na vida de Stefan, a partir daí o relacionamento de uma humana com um vampiro não é lá essas coisas né. Uma série de confusões e perigos passam a acontecer e Damon Salvatore chega a cidade prometendo dar uma apimentada na história.
A série já esta na sexta temporada e tem fãs fieis pelo mundo inteiro e eu não vou ficar aqui contando as surpresas que acontecem em cada temporada porque não teria a menor graça kkk. Xô spoilers!!!!
E se você ficou curioso para saber mais sobre essa história corra para assistir, tenho certeza que não irão se arrepender e se apaixonarão assim como eu me apaixonei.

Happy Halloween Day !!!!!!!! Beijinhos / Por: @marianalloa
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!