RESENHA DO LEITOR - SUICIDE GAME






Na resenha do leitor de hoje quem participa é a nossa leitora Carol  do insta literário @ilovehaidjisbooks , sigam essa fofíssima que enviou a sua resenha traduzida pra gente, isso mesmo ela não é do Brasil , mas mesmo assim quis participar da nossa coluna. Amamos!!!


       "SG Suicide Game. Autora : Haidji. Infelizmente só em inglês. O SG é um livro incrível, diferente de tudo que já li até hoje. A autora tem um estilo único e pouco usual de escrever, é como se fosse um filme sobre o papel. Suicide Game é uma história de um jogo com o mesmo nome do livro (Jogo do Suicídio) onde defronte a um público de 100.000 expectadores, 8000 candidatos saltam para a morte em três etapas. Parece mórbido? Não é . Parece os Jogos Vorazes? Nada a ver. 
       Apenas um candidato sobrevive, não tem um personagem principal, na verdade são vários. Não se sabe quem ganha o jogo até o final do livro. . SG tem enigmas. Esse livro me fez chorar e rir , não se encaixa em nenhuma categoria, pode ser colocado em várias. Amei o Moma , o terrorista bonzinho, o Alphabot, quero um pra mim,ele existe de verdade. A Cassandra e o que faz por amor. O Tim e a Sara. A Bianca me fez chorar muito. Queria bater no Jens. SG é simplesmente fantástico. 5 estrelas? Eu dou todas as estrelas do céu. O livro é recente e está a conquistar os USA. Já me conquistou, estou a espera do próximo livro de Haidji."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo