RESENHA DO LEITOR

           
Olá caros leitores, hoje é dia de vocês participarem do nosso Blog  \o/ uhuuuu !!! E hoje a resenah do leitor ficou a cargo da Mirele Grasiele do insta literário @livrofanatismo ( E seu Blog é o www.livrofanatismo.blogspot.com.br ) Confiram a resenha linda dela !





       "Meu pai dizia que, quando descobrimos que estamos apaixonados o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para todas as variações de velocidade que vai ter que enfrentar a partir daí. É o que ele chama de "Batidas perdidas do coração. Viviane e rafael sentem a mesma dor, Rafa perdeu seu pai há alguns anoa atrás e recentemente quatro pessoas de sua família incluindo sua única irmã. No mesmo hospital Vivi sofria pela perca do seu pai. O que eles não sabem é que a morte irá uní-los de uma maneira intensa e verdadeira. Eles sabem que são completamente diferentes, ela patricinha e certinha e ele bad boy completamente errado. 
          Luca e Rodrigo constroem uma grande amizade e isso contribui ainda mais para a aproximação de Rafael e Viviane, Lucas é primo de Rafael e Rodrigo irmão de Viviane , os quatr dividem a mesma dor. "As vezes, mesmo que não mereçamos, a vida é cruel e isso dói muito, mas cabe a nós escolher  entre sofrer para sempre ou levantar a cabeça e seguir em frente." Quando o coração que uma coisa e a mente quer outra, devemos pensar o que é mais importante pra nós: a razão ou a emoção. E, se não conseguirmos chegar a uma conclusão satisfatória, o coração é o melhor caminho. A mente não vai esquecer, mas o coração é capaz de superar, caso tudo dê errado."
         Fiquei horas na tela do computador pensando no que escreveria nessa resenah, confesso que minha vontade era contar tudo para vocês, estou me segurando para não dar todos os spoilers possíveis, então a única coisa que tenho a fazer é indicar o livro. As batidas perdidas do coração é uma história de perdas e como aprender a vive com elas. Eu chorei os três últimos capítulos inteiros. Se você gosta de um bom romance esse é o livro certo e tenho certeza que você irá chorar com as palavras da nossa querida Bianca Briones."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo