O lado bom da vida




          Sempre tive muuuiita vontade de ler este livro, mas nunca tinha quando eu ia comprar, até que   eu finalmente encontrei!!! \o/
          Bom antes de começar a lê-lo eu pensava que seria uma história de amor, só que eu acabei         descobrindo que era uma história de amor beeeeem diferente do que eu imaginava que seria.               (Sim, eu nunca vi o filme desse livro!) 
       Essa é a história de Pat Peoples, um homem que teve sua vida mudada e procura sempre maneiras de ter esperanças e de enxergar o lado bom das coisas. O livro já começa com a saída dele de um hospital psiquiátrico, onde passou alguns anos de sua vida após um episódio que ele não consegue lembrar, por conta de algum bloqueio que desenvolveu. Pat volta a morar com os pais e começa a perceber que tudo esta mudado, não se da conta do longo tempo que passou no hospital e passa a ficar um pouco em conflito por isso.O que ele queria era somente voltar coma sua ex mulher Nikki, porém todos sempre evitavam esse assunto e ele nunca entendia por justamente não se lembrar de nada que aconteceu antes do tempo no hospital.Pat se torna um viciado em atividades físicas e faz de tudo para evitar suas temidas crises de comportamento, e diante dessa luta contra ele mesmo, acaba conhecendo Tifanny e percebe que eles tem muito mais em comum além do fato de os dois frequentarem psiquiatras.
         Para quem gosta de histórias diferentes e ao mesmo tempo encantadoras, eu super recomento este livro. Você vai passar a enxergar a felicidade, o amor e a esperança com outros olhos. Boa leitura! 

Por : @marianalloa

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!