Drácula - A História Nunca Contada



Assisti a esse filme ontem e confesso que me surpreendeu, pois pensei que fosse apenas mais um filme de monstro com um excesso de efeitos que acabam deixando o filme "mentiroso" demais. Não se preocupem, não vai ser dinheiro jogado fora, o filme não decepciona. Sinopse: habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Espero que gostem e bom filme ❤

10 comentários:

  1. aiiii, estou louca para assistir este filme , adoro os filmes de dracula, o preferido ate hoje o dracula de bram stocker

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando agente não espera nada de um filme e ele acaba nos surpreendendo
    Já fiquei querendo assistir
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nem o trailer desse filme , infelizmente aqui na minha na minha cidade não tem cinema :( ... até tinha me empolgado lendo sua opinião sobre o filme , pois não curto muito , filmes muito surreais .

    seguindo , bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti esse filme, mas entrei em um grupo que falou muito bem dele e agora com a tua resenha me deu mais vontade ainda de ver.

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente quando vi esse filme em cartaz achei que seria horrível e tenebroso e não curto muito filmes assim, mais depois da sua opinião fiquei bem interessada, vou assistir depois eu te falo o que achei.

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esse filme ai adorei o seu post agora quero muito assistir me parece ser muito bom. estou seguindo o blog beijos

    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o post, e eu to ansiosa pra ver esse filme, preciso tirar um tempo pra ver, beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc falou tão bem do filme que me deixou com vontade de assistir, adoro indicação de filmes, assim que puder quero ver Drácula! bjos boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda o filme, vou procurar pra assistir com meu namorado rs

    ResponderExcluir
  10. Esse filme estava em cartas aqui e eu deixei passar :( Vou procurar online agora pra ver

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo