Um sorriso ou dois.


Vim falar de um livro que eu particularmente gostei muito, muito mesmo. De começo o título me encantou bastante, pois sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Se você for ler "Um sorriso ou dois" achando que é uma super história de amor está muito enganado, o livro trata de crônicas, pequenas crônicas sobre amor, mulher, desapego e um toque de safadeza. E tenho certeza que entre uma crônica e outra você dará um sorriso , ou dois ou milhares como eu dei. É como meu querido mais novo autor preferido Frederico Elboni relata no livro que o que ele está escrevendo não é uma regra da vida, talvez não seja exatamente aquilo que irá acontecer com você, mas sim o que aconteceu com ele, o que ele presenciou neste vasto mundo do amor, das decepções, das dúvidas femininas e masculinas. Espero realmente que vocês curtam o livro como eu curti. Boa leitura! / @millefoshi .

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!