The Vampire Diaries


Bom e como hoje é halloween, nada mais justo do que eu postar sobre a série dos meus vampiros favoritos. Para quem gosta de uma mistura de drama , suspense e romance sem dúvida nenhuma vai amar Stefan e Damon Salvatore e toda a história que envolve eles. Tudo é tranquilo até que Elena aparece na vida de Stefan, a partir daí o relacionamento de uma humana com um vampiro não é lá essas coisas né. Uma série de confusões e perigos passam a acontecer e Damon Salvatore chega a cidade prometendo dar uma apimentada na história.
A série já esta na sexta temporada e tem fãs fieis pelo mundo inteiro e eu não vou ficar aqui contando as surpresas que acontecem em cada temporada porque não teria a menor graça kkk. Xô spoilers!!!!
E se você ficou curioso para saber mais sobre essa história corra para assistir, tenho certeza que não irão se arrepender e se apaixonarão assim como eu me apaixonei.

Happy Halloween Day !!!!!!!! Beijinhos / Por: @marianalloa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo